Dois jovens foram levados ao Tribunal do Crime após a compra de um relógio em Salvador. A dupla, residente em Sussuarana, planejava a transação no Largo da Paixão, em Fazenda Coutos, mas, ao chegar ao local, foram vítimas de uma emboscada.

Segundo um parente de uma das vítimas, um dos rapazes comprou o relógio e convidou o amigo para acompanhá-lo. Há suspeitas de que tenham sido assassinados por traficantes, mas a polícia ainda não confirmou essa informação.

Os criminosos exigiram um resgate de 2,5 mil, porém as famílias não conseguiram reunir o valor solicitado.

 

 

LEIA TAMBÉM: 

Dono de bar é feito refém em Salvador; um suspeito morre

O dono de uma bar localizado na Palestina, bairro de Salvador, foi feito refém por homens armados, dentro do estabelecimento, na noite desta terça-feira (12). De acordo com relatos, os homens invadiram o local após tiroteio com a Polícia Militar.

Em nota, a PM informou que militares da 31ª Companhia Independente (CIPM) notaram suspeitos armados durante ronda na região. Na tentativa de abordagem, os homens dispararam contra a guarnição, iniciando o confronto armado.

Ainda segundo informações policiais, os indivíduos invadiram um bar na tentativa de fuga. O proprietário do local foi feito refém e teve a vida ameaça pelos suspeitos.

Após negociações, mediadas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os criminosos se renderam e liberaram o refém.

Na ação, dos suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. Um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O estado de saúde do segundo atingido não foi divulgado.

Um terceiro suspeito se entregou. Um fuzil, uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidas na ocorrência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating