• Home
  • |
  • Policial
  • |
  • Juiz permite que assassino de petista vá para casa após receber alta médica

Juiz permite que assassino de petista vá para casa após receber alta médica

Ele seria encaminhado para um complexo prisional, mas a unidade alegou não ter estrutura para recebê-lo.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O policial bolsonarista Jorge Guaranho, que matou a tiros o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, ficará em prisão domiciliar após ter recebido alta nesta quarta-feira (10).

O pedido da defesa foi atendido pelo juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, em razão dos cuidados médicos necessários para a recuperação do acusado.

Guaranho estava internado desde que invadiu a festa do tesoureiro atirando, no começo de julho, ocasião em que acabou ferido no revide.

Ele agora será monitorado por tornozeleira eletrônica, segundo informa o g1. Anteriormente, havia ficado definido que o homem seria transferido para um complexo médico penal na Região Metropolitana de Curitiba, no entanto, a penitenciária disse não ter estrutura para recebê-lo. Diante disso, o juiz determinou que ele fosse para casa.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x