Em entrevista para o Bahia no Ar, nesta quinta-feira (11), o ex-presidente da casa legislativa, e atual líder do governo, Júnior Borges, falou sobre as manifestações dos servidores públicos e professores da rede municipal.

Segundo ele, o movimento é respeitado, mas deveria acontecer em frente a prefeitura e não na Câmera Municipal, para que as secretarias possam entrar em um acordo em conjunto.

Além disso, o prefeito Elinaldo teria feito um combinado com o Sindicato das Professoras e Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), diretamente com a presidente do sindicato e que, de acordo com Borges, não foi cumprido.

O Prefeito fez um combinado que no dia de sexta-feira, ou seja, no dia de amanhã, estaria atendendo o sindicato, no entanto, houve uma paralisação na última terça-feira”, explicou, acrescentando que, por terem quebrado esse acordo com o prefeito, “não tem como existir diálogo” se uma das partes não cumpriu com o que foi combinado.

Na manhã desta quinta-feira (11), os professores da rede municipal de Camaçari pediram uma intermediação por parte de Câmara de Vereadores sobre as cobranças que estão sendo feitas pelo reajuste linear e melhores condições de trabalho. 

 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating