O presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Júnior Borges (UB), tem sinalizado nos últimos dias, que poderá romper politicamente com o grupo liderado pelo prefeito Antônio Elinaldo(UB), logo após o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior(MDB), romper com o prefeito ACM Neto, para se aliar ao PT, sendo anunciado como companheiro de chapa com Jerônimo Rodrigues (PT).

Júnior Borges não se manifestou oficialmente, mas nos bastidores deu demonstrações claras que poderia seguir o mesmo caminho de Geraldo Júnior. Primeiro em um evento de turismo na Costa de Camaçari, Borges, teria gritado em alto e bom som, que em 2024, ‘seria candidato de qualquer jeito’. Já na tarde desta quarta-feira (6), em mais uma demonstração, o edil postou em suas redes sociais um vídeo do humorista Tirulipa, que diz:

“Essa garrafa aqui na loja custa 0,99 centavos. Se você comprar a mesma garrafa no hotel é R$ 5,99; no aeroporto R$ 7,99, a mesma garrafa a mesma marca, a única coisa que muda é o local. Cada lugar dá um valor diferente para cada item. Se você por acaso um dia se sentir sem valor, mude de lugar. Sempre vai ter um lugar que te valoriza mais”. Confira a postagem completa aqui.

2 1 voto
Article Rating