A Justiça rejeitou o pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha, mesmo após a apresentadora ter sido vítima de agressões por parte de Alexandre Correa dentro de sua residência.

No Brasil, todas as vítimas de violência doméstica têm o direito de buscar a separação legal pela Lei Maria da Penha, um processo que, geralmente, é mais ágil em comparação ao método tradicional. No entanto, o pedido de divórcio litigioso de Ana Hickmann será encaminhado à Vara de Família, conforme divulgado pelo advogado de Alexandre Correa.

Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra o marido

A apresentadora tomou a decisão de solicitar uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa. O pedido teria surgido após Alexandre Corrêa andar com uma arma.

O marido de Ana Hickmann estampou as capas dos noticiários de todo país após agredir a mulher dentro de casa. Após a ampla repercussão sobre o caso de agressão promovida pelo seu marido, Ana Hickmann divulgou uma nota pública explicando a situação. No texto, ela afirma que buscou a delegacia após um ‘desentendimento’ com Alexandre Correa, casado com a artista há 26 anos, mas não expressa diretamente que foi agredida.

 

0 0 votos
Article Rating