A justiça notificou nesta sexta-feira (17), os pais de Ederlan Mariano para que deixem a neta, filha de Sara Mariano, encontrar a família materna ainda hoje.

Detalhes da notificação recebida pela família paterna da criança de 11 anos, foram esclarecidos pela advogada Sara Barros, especializada em direito de família, em entrevista à TV Bahia.

“Inicialmente o juiz determinou a suspensão do poder familiar de Ederlan, que ainda não foi citado e deve estar sendo no dia de hoje ou, no mais tardar, na segunda-feira”, iniciou. “E a notificação dos pais deles para que regulem provisoriamente uma convivência da família materna com a menor. Então hoje, sexta-feira, às 19h, a família paterna teria que entregar a menor para a família materna sendo devolvida no domingo, às 19h”, completou.

O encontro entre a neta e a avó materna será mediado por uma terceira pessoa. Essa pessoa também levará a criança até a mãe de Sara Mariano.

Descumprimento da notificação

Se a família paterna da filha de Sara Mariano, se opor ou descumprir a notificação a advogada da família vai entrar com um pedido de multa, além de solicitar mais uma busca e apreensão.

“A gente já tinha solicitado pelo estado da menor, pela vulnerabilidade, pela divulgação de uma carta que a gente acredita que foi feita sob coação e agora vem com um laudo técnico para a gente embasar isso”, contou

“Caso eles não cumpram hoje a gente vai tomar todas as medidas possíveis para que a determinação judicial seja cumprida”, finalizou a advogada da mãe da cantora gospel.

Veja mais

EXCLUSIVO: saiba a verdade sobre suposta relação amorosa entre Ederlan e Zadoque

Após a identificação do Bispo Zadoque como um dos suspeitos no caso da morte de Sara Mariano, rumores começaram a repercutir na imprensa e nas redes sociais sobre uma suposta relação homoafetiva entre Ederlan Mariano e Zadoque.

O crime

O corpo de Sara foi encontrado em uma área de mata na região de Dias d’ Ávila parcialmente queimado no dia 27 de outubro.

Sara foi levada por pessoas que ela conhecia e tinha longo relacionamento acreditando que iria cantar em um culto evangélico.

Ederlan Marino, marido de Sara, é apontado pela polícia como mentor do crime. Ele teria organizado tudo com apoio de comparsas após descobrir que Sara guardava uma quantia em dinheiro para fugir dele.

5 1 voto
Article Rating