O cantor Igor Kannário está envolvido em mais uma polêmica com órgãos policiais. De acordo com o jornal Massa, do grupo A Tarde, o cantor estaria sendo procurado pela Polícia Civil após o caso de agressão ocorrido em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano (saiba mais abaixo).

Profissionais da 23ª Delegacia Territorial (DT) da cidade tentam localizar a casa onde Kannário esteja morando, para que assim ele seja intimado oficialmente, porém até agora não isso não aconteceu pois não há um imóvel cadastrado no nome do artista.

Segundo Márcio Tapioca, advogado da vítima que afirmou ter sido agredida por Igor Kannário, a dificuldade acontece por conta dele ter mudado de residência recentemente e não ter atualizado informações com o poder público. No entanto, a notificação pode acontecer em outros locais que ele esteja, a exemplo de shows.

Ele pode ser realmente intimado em qualquer local que se encontre. Seja, por exemplo, em uma gravadora, na casa da genitora dele. Intimar, por exemplo, alguém da família, fazer a intimação até pelo WhatsApp. A polícia tomando todas as devidas precauções para que aquele número do WhatsApp seja realmente dele“, disse Márcio ao jornal.

Até então, a assessoria de Kannário não se pronunciou sobre o assunto.

 

Relembre o caso

Igor Kannário se envolve em briga e é acusado de agressão

O cantor Igor Kannário está sendo acusado de agressão após envolver-se em uma briga com um homem na frente da Drogasil em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, no dia 30 de janeiro. O ex-deputado federal está sendo acusado de agressão. Os dois envolvidos têm versões conflitantes do incidente e ameaçam prestar queixa.

O artista disse que estava no carro quando notou que um rapaz olhava de maneira “maldosa” para sua filha, que tem 17 anos, de acordo com a assessoria de Kannário. Ele também afirmou que o homem chamou mais dois amigos para olhar a garota, que estava indo até a farmácia, e o que grupo fez gestos obscenos com insinuações de natureza sexual. O cantor planeja registrar uma queixa na delegacia de Lauro de Freitas, em nome da filha.

“Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento”, afirmou, em nota, a assessoria do cantor.

Os outros envolvidos são funcionários de uma empresa de manutenção predial. Paulo Lopes, de 31 anos, afirma que Kannário o socou no rosto. Ele recebeu quatro pontos no Hospital Menandro de Farias e depois foi à 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) para registrar uma queixa contra o cantor, acompanhado por duas testemunhas.

0 0 votos
Article Rating