O cantor Igor Kannário usou as redes sociais para se defender depois de receber críticas por parte do subsecretário da Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari, Fábio Lima (PP), na última quarta-feira (1). O membro da gestão municipal não gostou de saber que o “Príncipe do Gueto” tocaria no Festival de Arembepe.
Embora afirme não ter nada contra Kannário, Lima diz que ele e diversos membros da comunidade do distrito não concordam com a participação do ex-deputado federal na celebração. Sua justificativa seria temor por possíveis atos de violência. “Nesse momento, a gente tem medo do que possa acontecer”, declarou.
Igor Kannário então rebateu a declaração do subsecretário. “A gente fica muito triste quando algumas pessoas julgam e apontam a gente como culpado pela violência, pelo crime, pelas drogas. Não é isso, nós somos trabalhadores”, disse o cantor.
“Sustento várias famílias através da música e fica chato, toda vez que o Kannário é contratado, que o público pede o Kannário em algum lugar, surge esse tipo de comentário”, concluiu Igor Kannário.
Coisas mais importantes para serem resolvidas na cidade e o prefeito gastando dinheiro publico com festas isso é um absurdo
Salvador entregue as traças e fez quase 15 dias de carnaval ninguém critica!!!
O problema é que o povo vai , o povo adora isso e ainda adora os políticos que as promove e votam neles. O povo quer é isso mesmo .
Calar uma sociedade sem mente e fácil,pagode e cerveja o povo fica feliz,
A frase “não tenho nada contra o Igor Canário” é contraditória, se vc está expressando algo negativo sobre a pessoa é contra sim, porque o cantor incita a violência. Vcs os governantes
não sentaram para discutir sobre isso? Temos vários governos? Realmente não há uma preocupação nesse desgoverno, com relação a segurança e proteção da vida humana.
A população já viu em várias ocasiões pessoas que se aproveitam de multidões para tumultuar. É muito perigoso, num espaço como Arembepe, que não está vivendo os melhores dias em termos de violência contratar atrações com o histórico de agitar a galera. Muito complicado mesmo.
Hoje em dia até em festa de seresta tem confusão, se não gosta fica em casa , ou simplesmente façam protesto pra cancelar o evento. Agora saiba que muita gente depende disse pra se sustentar.
Esse secretário tem que vem outros problemas que a cidade esta passando
Kanario é um vagabundo e inimigo da classe Trabalhadora
Acho Fábio Lima mais perigoso do que as músicas de Igor Kanario… A violência não está na melodia do Kanario, está na politização do subsecretário… Vai tomar vergonha na Cara Fábio Lima, se é que você ainda consegue fazer isso!
Entao a cidade ta violenta por causa do kanario é isso vcs da prefeitura que sao culpados por a violência está assim vcs que faz isso com o povo e kanario nunca ensentivou a violência vcs que sao mal administradores da cidade agora quer coloca a culpa no kanario pega a visao rapaz e olhe sua gestão seu secretário e demais pombo sujo
Vamos a os fatos
Kanario , usuário de drogas declaro
Em diversos momentos exaltou facções
Diversas vezes afrontou a polícia
E claro óbvio e boa parte do seu público são de pessoas que simpatizam ou fazem parte do crime. Também sou contra quero ele longe de qualquer local que eu esteja
Igual a você favela
É isso aí , bravo
To dor lando kanario sempre
Sair daí pombo sujo.quem curte esse drogado é pior que ele. O cara só cantam música de drogas e facção.
Prefeituras e governos jamais deveria contratar esse cidadão . Incitador da violencia e das drogas . Agora quero ver ele subir em um trio e esculhambar a polícia baiana como fazia .quando tinha foro privilegiado de deputado federal . Faz agora !
Tem é que ser banido da música baiana .
Com certeza
Pq fala a verdade ? Ser banido da população ? E vc que faz ?
Tá com raiva se esconde no mato ??
Isso mesmo mano. Ainda tem uns acéfalo que apoia um indivíduo desse devia era tá preso. Ele n canta n, ele defeca pela boca.
Que vergonha hein seu “sub” , vc tem que entender qe a festa e pra população de Camaçari, não é uma festa prida pra ter só seus gostos musicais. E outra a violência vai está lá com ou sem kannario, até porq isso é um problema de segurança pública da cidade “mostra qe vcs não estão trabalhando nisso” então melhor vcs ir procurar trabalhar mais, ao invés de ficarem falando besteira.
Pois , tem que se qualificar antes de criticarem. Por qual razão eles criticam ?
Esse canário é o maior agitador que eu já conheci,com essa conversa de favela quando deputado não fez nada pelas favelas o que eu sei é que ele é usuário de drogas ou seja é aditiqo não tem nada para oferecer pra juventude sou contra ele cantar em locais abertos muito mal caráter e arrogante mas o povo não é besta baniu ele da política,desta vez não teve Daiane Pimentel na jogada outra maluca de Feira de Santana chupa que a cana é doce a PM tá de olho em você Kanário apronta pra tú ver a madeira gemer!
Bom dia! Vcs tem que inteder,cada um tem sua opinião,até concordo com isso.
Mais né reponde aonde é em nosso Brasil que tem música boa de se ouvir. Tirando os sertanejos e MPB?
Infelizmente vir no carnaval da Bahia. Pipocas piorem que a do Kannário. O cara é um profissional. Tem problema como todo nós brasileiros temos.
Como contas a ser pagas.
Se o cara tem o público dele,e o dinheiro é o governo que está pagando.
Já que vc da população deveria requerer melhoria na vida,Ives de festa. Como cidadão vcs tem o direito ..
Eu tô achando perigosos de verdade e a ponte de madeira até a entrada da Carauna… Aquilo ali é uma tragédia anunciada!!!!
Kanário meu rei , não dá ouvidos pra essas pessoas não porque só se joga pedra em árvore que dá fruto
Esse sujeito não acrescenta em nada para música e para a cultura . Se denomina como “príncipe do gueto” , mas quando exerceu cargos eletivos trabalhou contra o povo do gueto. O melhor que o poder público poderia fazer para a população seria não usar dinheiro do cidadão para contratá-lo. Quem gosta que o contrate para sua festinha particular.
Eu concordo com o cantor Igor Kanario em sua profunda decepção em relação a atitude do subsecretário, cujo comentário é profundamentente um repúdio ao artista. Se o sr. Fábio Lima estivesse preocupada com a segurança da população no evento, trataria de pedir reforços para segurança de todos, isto implica em instalar barreiras para revistar quem entra na cidade e no evento, criar medidas protetiva para quem vai se divertir e para quem vai trabalhar, pelo que sei ele não entende nada de cultura. Fazer crítica a um artista é está discriminando a arte. E isto pede uma retratação por parte… Leia mais »
Na verdade o problema aí é do povo , as músicas e ideologia desses cantores populares atuais são ridículas, eles só querem ganhar dinheiro e fama a qualquer custo , mas o povo consome esses lixos , ficam falando mal dos políticos , da prefeitura mais nas festas públicas estão todo mundo lá , não existe meio maior de um político ser adorado se não fizerem essas festas, quando o povo acordar parar de ir pra essas merdas e começar a cobrar melhorias talvez isso melhore , o verdadeiro problema do Brasil são os brasileiros . Essa é a verdade… Leia mais »
Sou de Salvador, não vou nessa festa mas li a matéria e vou dar a minha humilde opinião, kanario hoje paga pelo seu passado, discordo quando alguém fala q ele incentiva a violência ou as drogas, tenho 42 anos tenho vários amigos usuários mas nunca experimentei nem um cigarro, usa drogas e briga quem quer, ele está alí no palco ou trio trabalhando, vai quem quer e se tem briga a polícia está alí pra fazer o papel dela, então eu acho bobagem proibir de um trabalhador trabalhar, essa é a minha humilde opinião.
As músicas dele não são só “tipo” que maioria das pessoas de lá curtem . Sou de Salvador com moradia tbm em Arembepe há mais de 20 anos e o que escuto lá é seresta e o novo estilo paredao…. Se canário tocar lá eu não vou .
vai tomar nu cu Fábio Lima seu drogado descarado
E de quem foi a ideia de Igor canário em Arembepe ????! Nada a haver . Quase todo fds tô lá e nunca escuto o povo colocar as músicas dele .
Adorei a escolha do Kanário. Gosto não se discuti, Ele faz a poeira levantar e os espíritos se acenderem kkkkk. Alegria meu povo!
A segurança pública está aí no lixo eles nada fazem agora que falar de segurança?
Isso aí nunca soube o que é música na vida dele , a tem que ter ouvido de pinico pra ouvir, passou um tempo como deputado ,não fez nada pela o povo que segue ele agora aque tá com fome quer continuar sugando, músico que se prez não se envolve diretamente em política, faz seu som e segue sua vida ,fica a dica , acabaram com as canções carnavalesca .
Concordo plenamente com o subsecretário, o “artista” em questão de fato prolifera o ódio às instituições de segurança pública, faz apologia às drogas e sequer representa o “Gueto”. Quando deputado federal votou e atuou em frentes parlamentares contra os direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros, além de ser um ferrenho defensor de Bolsonaro e sua corja. Por isso vá cantar noutro puleiro..