Um laboratório de entorpecentes que funcionava dentro de um quarto de hotel, na avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi desarticulado pela Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (18).
De acordo com as informações, foram apreendidas aproximadamente uma tonelada de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante. Diversas porções de maconha, haxixe, pó branco e pasta base semelhantes à cocaína, drogas sintéticas, carregadores de pistola, munições calibres .40, .38 e 9mm, maquinário para produção e três cobras estão entre as apreensões.
Entorpecentes e equipamentos para o preparo deles também foram apreendidos em uma casa, dentro de um condomínio de luxo, na localidade de Jauá, em Camaçari.
Dois veículos também foram apreendidos, um deles com restrição de furto e roubo. Todo material apreendido pertencia, segundo a Polícia Civil, a uma organização criminosa com forte atuação em Salvador e Região Metropolitana.
As investigações contaram com o apoio dos departamentos de Inteligência Pessoal (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia do Interior (Depin).