Depois de se aposentar das areias com o sonho de ser mãe, a ex-jogadora de vôlei de praia Larissa França consegue engravidar utilizando um tratamento de fertilização. A medalhista de bronze olímpica se casou com a atleta da seleção brasileira da modalidade, Lili, no mês passado e já pode comemorar a chegada do primeiro filho. O bebê está sendo gerado na barriga da ex-atleta a partir de um óvulo de sua esposa, que foi implantado através de inseminação artificial.
Larissa e Lili casaram em Fortaleza, e usaram vestidos de noiva na cerimônia realizada em uma casa de festas. Elas estão juntas há mais de três anos e contam com o apoio da família. As futuras mamães estão evitando dar entrevistas falando sobre o assunto.
Em declaração oficial, a CBV disse que a Lili mandou um documento com os remédios que estava tomando para o tratamento de fertilização para saber se poderia ser pega no dopping. A CBV enviou para o laboratório Wada que disse que as substâncias eram permitidas e que não influenciariam no desempenho da jogadora que seguiu com o tratamento. Agora, Larissa pode comemorar a gravidez.
Lili está perto da família neste final de semana, em Vitória, no Espírito Santo. A bloqueadora está disputando a segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao lado da parceira Rebecca. A dupla conquistou o segundo lugar na primeira etapa da temporada e agora quer ir em busca do lugar mais alto do pódio. A jogadora está feliz e vivendo um excelente momento na vida pessoal e profissional.
*Yahoo Notícias.