Os beneficiários do Minha Casa Minha Vida que foram sorteados para as 225 unidades do Residencial Morada Tropical, em Lauro de Freitas, só têm até esta quarta-feira (17) para realizar a entrega dos documentos exigidos pelo programa.

De acordo com a prefeitura municipal, a documentação precisa ser apresentada na Central de Cadastro Único da cidade, das 8h às 12h. Já das 14h às 17h de hoje e também das 8h às 12h de quinta-feira (18), devem comparecer os sorteados no cadastro reserva.

A lista de sorteados e reservas pode ser acessada no site da prefeitura. O poder público detalha que o sorteio aconteceu na última sexta-feira (12), sendo realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). A entrega das chaves dos apartamentos está prevista para o final do mês de dezembro.

O Residencial Morada Tropical é composto de 500 apartamentos. As unidades que não foram sorteadas serão entregues às famílias que precisaram ser realocadas por residirem na área onde estão sendo executadas as obras de macrodrenagem do Rio Ipitanga.

0 0 votos
Article Rating