Após a partida disputada na noite desta quarta-feira (14) contra a Juazeirense, em Juazeiro, pela Copa do Nordeste, o Vitória deixou Petrolina (PE) e agora foca na preparação para o clássico BA-VI. O técnico Léo Condé adotou uma estratégia de preservação dos titulares, escalando uma equipe alternativa para o confronto de quarta-feira, visando o embate importante no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Barradão.

Apesar da derrota por 2 a 0 para a Juazeirense, no Adauto Morais, o comandante rubro-negro destacou na coletiva após o jogo que a equipe está concentrada e determinada a buscar a reabilitação no próximo desafio. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde desta quinta-feira, demonstrando a rápida retomada do foco e da preparação para os próximos compromissos.

“A gente começou o primeiro tempo até bem, ali nos primeiros 15 ou 20 minutos. Criamos duas chances de gols, não fizemos. Depois eles acertaram um bom chute de fora da área e fizeram outro gol de bola parada. Aí a equipe se perdeu um pouco. No intervalo ajustamos e voltamos bem, criamos muitas situações de gol. Trabalhamos com bola em profundidade, bola pelo lado do campo, faltou a bola entrar. Mérito do adversário também, que se defendeu bem. Temos que olhar para frente agora”, afirmou Condé.

 

Vitória poupou titulares para enfrentar a Juazeirense

Pensando no primeiro Ba-Vi de 2024, no próximo domingo (18), no Barradão, Léo Condé decidiu poupar alguns jogadores considerados titulares e usar um time ‘misto’ contra a Juazeirense, na noite desta quarta-feira (14), pela Copa do Nordeste, no estádio Adauto Morais.

Os únicos titulares do Leão que viajaram para o duelo foram Dudu e Lucas Esteves. O resto do time principal permaneceu em Salvador, onde treinam para o clássico de domingo.

0 0 votos
Article Rating