O treinador do Vitória, Léo Condé, lamentou a eliminação do rubro-negro na fase de grupos da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (27). Mesmo vencendo, a combinação de resultados não ajudou o Leão, que agora volta a focar no clássico Ba-Vi, no primeiro confronto da final do Campeonato Baiano.

A gente lamenta muito ser eliminado. São coisas do futebol brasileiro. Você com 14 pontos não classificar, e outra equipe de outra chave com sete pontos classificar. Alguns campeonatos têm essas proezas de quem faz o regulamento“, alfinetou Condé.

Para o técnico do Vitória, alguns gramados onde o Leão jogou eram ‘impraticáveis’ e também contribuíram na eliminação precoce.

Tem 15 anos que eu sou treinador, e esse ano eu visitei os dois piores campos da minha vida. Contra o Altos lá no Piauí o campo tinha até cupim. E o campo do Juazeirense também é impraticável, como todos já sabem. Então esses campos ruins também nos custaram a eliminação“, completou.

No próximo domingo (31), o Vitória recebe o Bahia no Barradão, na primeira partida da final do Baianão, às 16h. Sem vencer a competição desde 2017, o Leão confia na força do seu estádio para abrir vantagem na decisão. A venda de ingressos para o confronto segue em andamento.

Com volta de matador, Vitória está pronto para decisão no Nordestão

Nesta terça-feira (26), o Vitória deu por encerrada a preparação para o duelo importantíssimo que está marcado para às 21h30 desta quarta-feira (27), no Barradão. O time vai enfrentar o Treze -PB na 8ª e última partida da primeira fase da Copa do Nordeste.

Como reforço importante para o Vitória, o craque Leo Gamalho está de volta. O atleta foi um dos destaques da temporada passada e ainda não estreou em 2024. Leo esta cinco meses sem jogar, o ‘samurai’ rubro-negro foi relacionado pela primeira vez este ano, mas já vinha aparecendo nos treinos.

O Vitória precisa avançar na competição e para isso é necessário vencer e torcer para CRB, Ceará ou Botafogo não vencerem seus jogos. Em relação ao Sport, além da derrota, o Leão terá que tirar o saldo de gols dos pernambucanos.
O Colossal está a três pontos do líder Sport e a um do Botafogo-PB, que abre o G-4 do Grupo A do Nordestão.

0 0 votos
Article Rating