O cantor Léo Santana foi flagrado em um espaço fechado de Salvador, aglomerando com amigos, sem máscara de proteção, no último final de semana. No bar, frequentadores não se preocupavam em manter o distanciamento social, necessário para evitar a disseminação da Covid-19.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira no O Dia, a assessoria do artista foi acionada e justificou que todos os bares da cidade baiana estão em funcionamento, seguindo todos os protocolos definidos pelo governo.

“Não tinha aglomeração, era um bar que tem autorização de funcionamento com protocolos”, a assessoria concluiu. Na ocasião, ele não estava acompanhado por Lore Improta, sua esposa, grávida de cinco meses. As gestantes fazem parte do grupo de risco do coronavírus.

Em episódio de aglomeração anterior, Léo Santana esteve na festa Boteco Prime, promovida por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. O evento realizado em 12 de dezembro reuniu diversos famosos e resultou na contaminação por Covid de alguns dos presentes.

0 0 votos
Article Rating