O técnico do Bahia, Roger Machado, ganhou um desfalque para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O atacante Gilberto foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e precisará passar por um tratamento conservador.

Segundo informações da assessoria de comunicação tricolor, o departamento médico aguardava o resultado de uma segunda ressonância magnética para definir o diagnóstico da lesão sofrida pelo atacante. Não foi possível ter uma definição com base no primeiro exame, já que o edema atrapalhava a visualização da área afetada.

Com a opção pelo tratamento conservador, Gilberto não precisará passar por cirurgia. O clube não definiu prazo de recuperação para o atleta.

Artilheiro do time na temporada com sete gols, Gilberto se machucou na goleada sobre o Náutico. Com a ausência do goleador, Fernandão deve ser mantido como titular para as partidas contra o Ceará, que decidirão o título do regional.

A primeira partida conta o Vozão está marcada para este sábado, às 16h (de Brasília). O jogo de volta está programado para terça-feira, às 21h30. Os dois confrontos serão realizados no estádio de Pituaçu, em Salvador.

0 0 votos
Article Rating