O cacique Lucas Kariri-Sapuyá, de 31 anos, foi vítima de uma emboscada realizada por pistoleiros na entrada da Aldeia do Rio Pardo, nas mediações da aldeia Caramuru nesta quinta-feira (21). O crime aconteceu na cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia.

O líder indígena integrava uma aldeia Pataxó Hã-Hã-Hãe as informações foram divulgadas pela Aldeia Caramuru Catarina Paraguaçu.

De acordo com apurações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o Cacique foi morto quando chegava à aldeia, surpreendido por homens armados em uma motocicleta.

O crime está sob investigação. O corpo do indígena foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

LEIA TAMBÉM

Mulher é assaltada na porta de casa no Jardim Limoeiro

Assim como o indígena, morto na entrada da aldeia, uma mulher foi vítima de assalto na porta de casa nesta quinta-feira (21), no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.

O caso aconteceu na Estrada 25. O prejuízo da vítima não foi informado. Até o momento, não há informações do suspeito, assim como no caso do indígena.

OUTROS CASOS

Jovens são assaltadas após tentar ajudar homem na chuva no Centro de Camaçari

Duas jovens foram roubadas nesta última quarta-feira (20), no Centro de Camaçari, região da Rua do Costa Pinto, próximo ao Shopping Conta Pinto.

De acordo com relato das vítimas, as jovens utilizavam guarda-chuvas, quando o suspeito se aproximou e pediu ‘carona‘ para também se proteger do temporal.

Após autorização das mulheres, o homem abraçou uma das jovens e anunciou o assalto, tomando a bolsa e o celular da vítima.

Ainda conforme relato, a amiga teria notado a situação e tentado ajudar, mas também teve os seus pertences levados, já com o líder indígena, nada foi levado.

 

Bandidos arrombam loja e roubam mais de 40 celulares em Camaçari

Durante a madrugada, uma loja no bairro do Inocoop, em Camaçari, foi alvo de arrombamento.

Assim como a morte do indígena, todos os casos serão investigados.

0 0 votos
Article Rating