O motorista ligeirinho acusado de atropelar um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) será levado para o Centro de Observação Penal (COP) e depois transferido para o sistema prisional, ainda nesta terça-feira (22).
O suspeito foi detido na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, no dia 15 de agosto, em flagrante, após atingir o servidor que estava numa moto durante o serviço. O caso aconteceu no bairro do Dois de Julho.
Na última quinta-feira (17), a 1ª Vara Criminal do município converteu a prisão dele em preventiva, durante a audiência de custódia. O motorista responde por tentativa de homicídio.
A vítima precisou ser submetida a uma cirurgia para corrigir fratura no tornozelo.
Como é a justiça do Brasil né, quando se tem interesse de políticos tudo acontece, vários casos bem mais graves como tentativa de homicídio para assaltar, traficantes que vão preso e sai no mesmo dia e esse caso de uma pessoa que estava trabalhando e num momento de fúria fez uma besteira, vai pra penitenciária se misturar com todos os tipos de marginal, aí o cara sai revoltado e com amizade com traficantes e homicidas. Vou nem falar o que pode acontecer com esses agentes