Lore Improta e Margareth Menezes comemoram vitória da Viradouro

O enredo "Viradouro de alma lavada" falou sobre as Ganhadeiras de Itapuã.

Foto: Divulgação

Após o anúncio da Viradouro como escola campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro, muitos artistas comemoraram o feito nas redes sociais. Entre eles, estão as baianas Lore Improta e a cantora Margareth Menezes. Ambas desfilaram no último domingo (23), 1º dia do Grupo Especial do carnaval carioca.

O enredo “Viradouro de alma lavada” falou sobre as Ganhadeiras de Itapuã, quinta geração de lavadoras de roupa na Lagoa do Abaeté, em Salvador.

Em seu perfil no Instagram, Lore Improta publicou um trecho de sua participação durante o desfile da Viradouro. Na legenda, ela escreveu: “É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade. Eu disse que era pé quente”.

Já Margareth, fez seu agradecimento à equipe da Viradouro e o convite feito à baiana que estreou este ano na Marquês de Sapucaí. “Que alegria incrível. Viva as Ganhadeiras de Itapuã, mulheres simples e valorosas, verdadeiras heroínas do povo escravizado e agora reconhecidas”, ressaltou a cantora no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*