As atividades de Alexandre Corrêa abalaram o Brasil e recentemente a apresentadora e atriz Luana Piovani utilizou as redes sociais para declarar sua indignação com a situação vivida pela também apresentadora Ana Hickmann.
Atualmente, o empresário entrou com um pedido contra a ex na qual a acusa de alienação parental. A atitude revoltou a atriz, que o detonou nas redes.
Maldito!Homem de merda!Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado na cadeia'”, declarou Luana ao compartilhar uma notícia sobre o processo movido pelo empresário.
Correa alegou que o pedido foi feito porque ele está sendo impedido de ver o filho, Alezinho, de apenas 9 anos. Alexandre não vê a criança pessoalmente há 17 dias, desde que a apresentadora solicitou uma medida protetiva contra ele.
Incomodada com a situação, a atriz disparou:
“Bom dia o que, demônio? Pobre Alezinho! Quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe! Cadeia nele!”, disse a atriz.
Alexandre afirma que só consegue ver a criança por chamada de vídeo. Ele deu entrevista ao Terra e disse que tem sido impedido de ver a criança.
Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada”, afirmou.
Pedido de divórcio e histórico do caso
O desenrolar da história, Ana teve o pedido de divórcio negado pela Lei Maria da Penha. A apresentadora contou que foi agredida por Alexandre, ele teria tentado dar cabeçadas nela e machucou seu braço.
O pedido do divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.
De acordo com o juiz, o processo vai tramitar pela Vara de Família. A modelo registrou também um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, também em Itu.
Ainda conforme o BO, após a discussão, Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.