O cantor Lucas Lucco declarou em entrevista que já fez uso desmedido de anabolizantes para ficar musculoso. Ele revela que deixou de apelar para a “bomba” ainda no início de sua carreira na música sertaneja.

“Antes eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação…”, ele relembrou durante participação no podcast Podpah. Lucco contou ainda que, em dado momento, as substâncias passaram a agir de modo bastante prejudicial para sua saúde.

“Quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com o emocional”, ele disse, afirmando que seus pais o encaminharam para um médico, preocupados com o nervosismo apresentado pelo rapaz.

Ainda conforme dito na ocasião, o cantor deixou outro hábito na adolescência: o de ingerir bebida alcoólica. Lucas Lucco declarou que viveu em uma república, onde bebia demais e entrava em brigas constantes, até notar que a ingestão de álcool não combinava com ele.

0 0 votos
Article Rating