Durante entrevista, nesta terça-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou em tom de brincadeira sobre o apoio de Neymar a Bolsonaro (PL). O petista inclusive citou os problemas que o jogador tem enfrentado com a Justiça após suposta fraude fiscal.

“O Neymar tem direito de escolher quem ele quiser pra ser presidente. Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida de Imposto de Renda dele”, Lula disse, aos risos, no podcast Flow.

“Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele…E ele agora está com problema com o Imposto de Renda na Espanha. Mas isso não é um problema do presidente, é um problema da Receita Federal e não meu”, concluiu o candidato à Presidência.

Neymar está sendo julgado no país estrangeiro por supostas irregularidades em sua transferência do Santos para o Barcelona, ocorrida em 2013. Ele alega que o pai sempre cuidou das negociações de contrato, afirmando ter apenas assinado o que foi pedido. A Promotoria, no entanto, pede que o brasileiro cumpra dois anos de prisão e pague cerca de R$ 51 milhões de multa.

1 1 voto
Article Rating