Morreu na manhã desta terça-feira (23), o ex-coordenador de Eventos da Prefeitura de Camaçari, Fábio Matos.

Fábio também atuou como Subsecretário de Relações Institucionais, em 2016, Coordenador de Eventos de 2014 a 2015, Chefe de Gabinete da STT em 2012 e Assessor Parlamentar na Câmara, de 2000 a 2004.

A esposa de Fábio, Ana Rita Coutinho, postou um vídeo nas redes sociais, na segunda-feira (22), informando que seu amado estava “partindo”, e que ele estava com quadro irreversível.

 

 

Leia também: 

LUTO: morre Fábio Matos, ex-coordenador de eventos de Camaçari

Morreu nesta segunda-feira (22) o professor Ailton Santil em Feira de Santana. Conhecido e referenciado por toda Camaçari, ‘Santinho’, dedicou décadas ao tema dos esportes no município, contribuindo para a formação do cidadão através do futebol, por exemplo.

Ailton trabalhou no campo da Gleba C, nas proximidades do Espaço Bahamas, por vários anos. Seu corpo está sendo velado na manhã desta terça-feira (23) na Funerária Alternativa, em Camaçari.

O sepultamento deve ocorrer na tarde do mesmo dia.

 

 

 

50 alunos da rede pública de Camaçari são aprovados no IFBA

A Rede Pública Municipal de Ensino da Camaçari celebra a efetividade do compromisso ético e social com a oferta de uma educação dotada de propósito e com repercussões práticas na vida dos estudantes. Um dos indicativos do cumprimento dessa premissa é o fato de, ao final do Ano Letivo 2023, um total de 50 alunos do 9º ano terem sido aprovados no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) – Campus Camaçari.

A secretária da Educação, Neurilene Martins, parabenizou os estudantes que, no início deste ano, ingressam nos cursos técnicos ofertados pelo IFBA, evidenciando o empenho dos alunos e dos profissionais de educação que, com dedicação e profissionalismo, os conduziram por uma jornada de aprendizado rumo a novos começos e novas possibilidades. “Os propósitos da educação básica estão sendo cumpridos, tanto no que diz respeito à formação para a cidadania quanto para a trajetória acadêmica e para o mundo do trabalho, na medida em que amplia os horizontes e incentiva voos cada vez mais altos”, observou.

Os estudantes e familiares reconhecem os avanços no ensino público municipal, destacando o comprometimento dos profissionais e as diversas iniciativas inovadoras voltadas para o aperfeiçoamento constante das abordagens pedagógicas. Carilma Brito, 41 anos, moradora do bairro Parque Verde I, é mãe do estudante Pablo Brito, 15 anos, um dos novos alunos do IFBA oriundos da rede municipal. “Sou muito grata a toda a equipe da Secretaria da Educação e, em especial, da Escola Municipal Professor Luís Rogério de Souza pela dedicação para que os estudantes aprendam. O ensino é bom e o cuidado com os nossos filhos é genuíno”, avaliou.

5 1 voto
Article Rating