• Home
  • |
  • Notícias
  • |
  • Mãe de jovem esfaqueada 16 vezes pelo ex-marido pede Justiça nas redes sociais

Mãe de jovem esfaqueada 16 vezes pelo ex-marido pede Justiça nas redes sociais

Milena foi atacada dentro de casa pelo companheiro, identificado como Vando, que a golpeou com 16 facadas. No momento do crime, a filha do casal, uma bebê, estava na residência
Nivando. Foto: Redes sociais

Magnólia Oliveira, mãe de Milena Oliveira dos Santos, de 26 anos, iniciou uma mobilização nas redes sociais para pedir Justiça pela filha, vítima de uma tentativa de feminicídio registrada na última segunda-feira (22), em Elísio Medrado, no interior da Bahia.

De acordo com informações preliminares, Milena foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, identificado como Nivando Lima dos Santos, de 32 anos, que a golpeou com 16 facadas. No momento do crime, a filha do casal, uma bebê, estava na residência.

Segundo relato da mãe, o agressor teria trancado a porta antes de cometer o crime. Ela conseguiu sair pelos fundos da casa e pedir ajuda. A principal motivação apontada é a decisão de Milena em se separar do suspeito.

Gravemente ferida, a jovem foi socorrida e está internada na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x