Um caso de sequestro seguido de extorsão foi registrado em Lauro de Freitas, na última terça-feira (20). As vítimas foram uma mãe e um filho, que é autista, que foram raptados no meio da rua.

O caso aconteceu no bairro das Pitangueiras, onde três criminosos dentro de um carro preto abordaram os dois – que não tiveram nomes revelados, por motivos de segurança, na Rua Leonardo Rodrigues da Silva, e obrigaram a entrar no veículo sob ameaça. A partir de então, mãe e filho viveram momentos de terror, estando sempre com armas apontadas para as suas cabeças.

Os bandidos ficaram mais de 2 horas realizando o sequestrando, obrigando a mulher a enviar todo o dinheiro que tinha através de depósitos via Pix. Só assim as vítimas conseguiram ser liberadas, a quilômetros de distância, no bairro da Liberdade, em Salvador.

Lá, eles foram socorridos por populares, que conseguiram acionar a polícia. Não há maiores informações sobre características da quadrilha, pois todos estavam mascarados, mas o caso foi registrado e segue em investigação na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

0 0 votos
Article Rating