Mais dois casos de Covid-19 são confirmados em Camaçari

Na oportunidade, o secretário informou que trata-se de pacientes que apresentam sintomas leves.

Foto: Divulgação

Mais dois casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus foram confirmados no município de Camaçari. A informação foi transmitida no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (31), quando o secretário da Saúde, Elias Natan, também informou que, até o momento, 49 casos já foram descartados e outros 31 estão em análise. Com a notícia dos dois novos pacientes, sobe para três o número de casos confirmados no município.

Na oportunidade, o secretário informou que trata-se de pacientes que apresentam sintomas leves, sendo um homem de 24 anos e uma criança de 2 anos. Ambos estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

“Pedimos mais uma vez a participação da população. É dessa forma é que nós venceremos essa luta”, reforçou o secretário.

1 Comentário

  1. Sendo assim já e terceiro caso em Camaçari e isso msm .alguém sabe confirmar por favor.pq esse secretario de saúde nem passar uma informação não sabe nunca um secretário da cara mas limpa fraco acorda prefeito pra o seu barco não afunda com esse incompetentes do seu lado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*