Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, respondeu ao ser questionado sobre o beijo da cantora com Daniela Mercury, durante um show. Neste domingo (5), o nutricionista utilizou os stories do Instagram para responder perguntas dos seus seguidores.

”Só fiquei curiosa”, disse a seguidora na pergunta sobre o assunto. O nutricionista afirmou que o beijo tem um ”valor simbólico” e induziu que as pessoas ‘deviam beijar mais’.

Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra”, disse Cady.

VEJA:

Imagem: Reprodução

Ivete e Daniela protagonizaram o beijo durante o show comemorativo dos 40 anos de carreira de Daniela, no último dia 22 de outubro, na Apoteose, no Rio de Janeiro.

O momento aconteceu após a performance de ”Rede” e enlouqueceu os presentes no local. “Posso dizer agora que eu já peguei. Essa paixão é antiga!“, comentou Ivete na ocasião.

E essa declaração? “Você é da minha família, irmã. Te amo! Te admiro! Acho você foda!”, Daniela Mercury para Ivete Sangalo. Não tem jeito elas são o axé!”, compartilhou um internauta.

VEJA: 

”Retroceder para quê?”, diz Ivete sobre PL que visa proibição do casamento gay no Brasil 

No último dia 11 de outubro, Ivete Sangalo utilizou suas redes sociais para criticar o projeto de lei que visa proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A cantora chamou o projeto de retrocesso.

Tão claro! Retroceder para quê? Já não bastam as muitas guerras por conta do ódio, vai se construir uma por causa do amor? O bom mesmo é amar e ser feliz!“, disse a artista baiana.

A publicação de Ivete Sangalo ainda diz que a escolha de aceitar um casamento entre pessoas do mesmo sexo deve ser uma decisão “de quem foi pedido em casamento”.

4 1 voto
Article Rating