O cantor Tony Salles, marido da dançarina e apresentadora Scheila Carvalho revelou em um ensaio ao site Paparazzo, que perdeu a virgindade aos nove anos de idade. O casal posou para o site e contou detalhes da vida sexual.
Além de perder a virgindade de forma prematura, Tony considerou que o ato foi um ‘abuso sexua’. “Eu tinha nove anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa”, disse ele, hesitando em falar – visto que são detalhes desconhecidos por sua mãe. “Achava que isso era normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim”, reconhece.
Mesmo perdendo a virgindade tão cedo, o cantor disse que o fato não o prejudicou. “Me deu mais experiência! Tanto que nunca gostei de mulher mais nova. Sempre gostei das mais velhas”, conta. Quando tinha 15 anos, se relacionou com uma jovem que conheceu em um show, e uma noite foi suficiente para ela engravidar do cantor.
“Não quero entrar muito nessa história. Meu filho chama-se Maurício, tem 19 anos, e hoje está na Marinha. Nos damos muito bem. Sempre o assumi e comecei a me aproximar dele quando ele estava com 5 anos.