Dois homens morreram em meio a um confronto contra a polícia nesta terça-feira (24), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Outra dupla que acompanhava e participou do tiroteio conseguiu fugir e uma jovem, mantida em cárcere privado, foi liberada.
O caso aconteceu no Alto do Cajueiro, durante uma ronda realizada pela Polícia Militar – que acabou sendo surpreendida pelos criminosos. Houve revide e ali se iniciou uma intensa troca de tiros, que somente cessou quando dois deles ficaram feridos, enquanto os outros partiram em fuga e não conseguiram ser capturados.
Eles foram levados para o Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados armas de grosso calibre, como dois fuzis de fabricação desconhecida calibre 9mm, dois carregadores e 17 cartuchos intactos, além de 188 pedras de crack e um rádio comunicador.
O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde o material apreendido foi entregue. Agentes continuam em busca pelos fugitivos e não há maiores detalhes sobre o estado de saúde da vítima, que estava mantida em cárcere.