A cada dia que passa e se aproxima a eleição municipal, o clima nos bastidores da política de Camaçari, fica cada vez mais intenso e movimentado.

Desta vez, a nova ‘treta’ envolve o ex-deputado Luiz Caetano (PT) e o presidente do Podemos no município, Maurício Bacelar. De acordo com o radialista Roque Santos, do programa Bahia No Ar, fontes ligadas a Bacelar afirmaram que ele está revoltado por conta da exoneração de Ana Gomes, pessoa de sua confiança que trabalhava no SAC.

Conforme as informações, Caetano teve participação direta na exoneração da aliada de Maurício. Durante encontro com Rui Costa na última semana, o ex-prefeito de Camaçari passou a perna no ex-diretor do Detran, ao requisitar  10 cargos no governo, cargos esses que são indicações do Podemos.  O petista teve sua primeira conquista ao conseguir “cortar a cabeça” de Ana Gomes.

De acordo com o radialista, fontes afirmam ainda que, Caetano agora está mirando na 28ª Ciretran, que está sob o comando de Chico Tour. Bacelar por sua vez, que já declarou apoio a pré-candidatura de Ivoneide Caetano começa a sentir a dor  da punhalada nas costas.

 

0 0 voto
Article Rating