Durante a entrevista ao programa Bahia no Ar na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, confirmou a troca de urnas para o segundo turno, que acontece no dia 27 de outubro, projeta que por volta das 12h a eleição já estará decidida.

No dia 6 de outubro, centenas de eleitores desistiram de votar após enfrentarem longas filas devido ao atraso na substituição das urnas que apresentavam falhas. O número de abstenção chegou a 38 mil.

“Nós pedimos ao TRE que trocasse as urnas. Eu acho que a eleição vai estar decidida a partir de meio-dia, porque é só um voto. Eu estou orientando o nosso grupo a ir votar às sete horas da manhã e para a fila cedo, com um azul no peito, com um grito de liberdade”, afirmou o prefeito.

Elinaldo também comentou sobre a presença da Polícia Federal na cidade e o reforço da Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, pelo menos 1.300 agentes estarão presentes em Camaçari no próximo domingo, garantindo a segurança e o direito à democracia.

ASSISTA AQUI 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating