Um menino de sete anos, morador da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, pode ter sido vítima de um estupro coletivo dentro de uma escola da rede municipal. Segundo denunciou a família da vítima, o abuso teria ocorrido na quarta-feira,11, dia do aniversário da criança.
Conforme os parentes do garoto, ele foi violentado por três adolescentes, no Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire (Caic), no bairro Zabelê.
Em entrevista para a TV Aratu, a avó do menino contou que ele foi trancado no banheiro da escola por três menores. Os adolescentes teriam roubado o dinheiro do lanche e inserido um objeto no ânus do menino.
Os pais do garoto perceberam que ele estava sujo de fezes quando voltou da escola. Ao ser questionado, o menino disse que os agressores teriam jogado fezes nele. No entanto, os pais verificaram o sangramento na região anal e o encaminharam para o Hospital Municipal Esaú Matos, onde ele recebeu atendimento médico, que confirmou a possibilidade de o estupro coletivo ter sido consumado.
De acordo com a publicação, a prefeitura de Vitória da Conquista divulgou uma nota, por meio da Secretaria da Educação, informando que faria uma reunião apurar a situação.
O garoto e seus familiares estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Será possível,esse povo não deram falta desses meninos
Absurdo gente, cadê os monitores da escola,professor etc?
So imagino o ódio no coração deles rebanho de filho da puta depois falam que não sabem oq fazem poderiam fazer o mesmo com eles ou pior a morte é pouco pq as cicatrizes que vai ficar na criança é muito pior
Misericórdia meu Deus….
Tristeza.
cadê os auxiliar de deciplina q não cuida das crianças os vigia etc misericórdia absurdo deveria processar a escola p q tenha mais atenção
Se é um filho meu pelo um dessas desgraças cai no cartucho
Isso é um absurdo,como podemos fica traquilo com os nossos filhos na escola, que justiça seja feita
Misericórdia
Incompetência desses auxiliares que não cuidam das crianças direito que absurdo meu Deus .
Tem é que processar os pais desses adolescentes e manda los pra fundac , até completar a maior idade e ser transferido para um presidio.
Infelizmente, o Brasil é o país da impunidade, esse caso deveria ter punição severa a esses vagabundos que se dizem estudantes, os pais deveriam observar mais de perto seus filhos para ter noção do que eles são capazes de fazer. Se já na infância/ adolescência estão fazendo isso, imaginem quando estiverem mais velhos e fora da cadeia.
Desde quando escolas públicas tem auxiliares que fiscalizam ida ao banheiro? Povo inocente vcs.Os jovens não sabem o q é respeito e amor ao próximo e a culpa é de não ter auxiliar? Desde quando auxiliar entra em banheiro de criança e se as crianças forem maior de 10 anos e que não entram mesmo.Scordem, foi em escola pública.