Um adolescente foi apreendido na noite do último sábado (8) em Camaçari, por estar circulando com uma moto roubada e, além disso, portar uma arma com munições. A situação foi registrada no bairro Verdes Horizontes e foi solucionada por agentes do 12º Batalhão (BPM).
De acordo com nota publicada pela corporação, houve um registro de denúncia sobre indivíduos armados cometendo delitos na área. Com isso, PMs realizaram patrulhamento e se depararam com o menor conduzindo o veículo, modelo Honda Pop 110 vermelha, e levando um revólver calibre 38 carregado.
O adolescente e os materiais apreendidos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT), localizada no centro da cidade, para adoção das medidas cabíveis.


