Um adolescente de 17 anos, é suspeito de ter estuprado e matado a menina Milena Alves, de 10 anos, na tarde desta quinta-feira, 17, em Camaçari, conforme informações de uma fonte ligada ao Bahia No Ar.
Com o intuito de não atrapalhar as investigações, maiores informações sobre o suspeito não serão passadas. Na manhã desta sexta-feira, 18, equipes da polícia estão nas ruas em busca do suspeito.
Crime
O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, na Rua Manoela, no bairro da Gleba A. A criança, foi encontrada pela mãe, dentro de casa, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual. Testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza.
Caminhada
Na tarde desta sexta-feira, 18, uma caminhada está prevista para acontecer as 14 h, com saída da Praça Agda Bandeira, no bairro do Gravatá. Os organizadores do movimento utilizaram as redes sociais convidando toda população do município para ir às ruas e pedir que a Justiça seja feita.
Sepultamento
O corpo da menina permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, a hora e o local do sepultamento ainda não foram divulgados.