Um grupo de menores sofreu uma tentativa de linchamento após serem acusados de estarem realizando furtos na região do Parque das Palmeiras, em Camaçari, nesta sexta-feira (29).
Quatro adolescentes estariam fazendo ‘arrastões’ e foram capturados por supostas vítimas do crime, além de populares, que chamaram a Polícia Militar. Procurada pelo Bahia no Ar, o órgão afirmou que enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM) que, ao chegar no local, encontrou o grupo aguardando os agentes.
No entanto, segundo a nota da PM, não foi encontrado motivos para apreensão dos adolescentes, já que não haviam itens ou produtos furtados com eles e, mesmo com toda confusão, não foi localizado de fato uma possível vítima do ato denunciado. Por conta disso, todos eles foram liberados sem serem levados à delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Incêndio em bambuzal causa acidente na Cascalheira
Dois veículos bateram de frente devido a um incêndio na noite desta sexta-feira (29) na Estrada da Cascalheira, em Camaçari.
De acordo com o diretor da Defesa Civil do município, Ivanaldo Soares, o incêndio em um bambuzal causou o acidente entre os dois veículos.
A baixa visibilidade provocada pela fumaça dificultou a condução dos motoristas. Não há registro de vítimas fatais.
O tráfego de veículos ficou lento na rodovia devido à interdição de parte da pista durante o trabalho das equipes da prefeitura.
Motocicleta é roubada em Vila de Abrantes
Uma moto foi roubada nesta quinta-feira (28), na região de Vila de Abrantes, em Camaçari.
De acordo com as informações, a vítima passava nas proximidades da prefeitura quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra motocicleta. Os suspeitos, armados, anunciaram o assalto e, após tomar a moto, fugiram em direção a BA-099.
A moto, uma Honda CG 160 Cinza, de placa SJM-7E62, não foi encontrada até o momento.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Abrantes).
PM é baleado durante tentativa de assalto em Camaçari
Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira (28), após uma tentativa de assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, PMs receberam a informação de que um agente estava ferido e uma viatura foi enviada ao local. Uma busca foi iniciada e o suspeito, de 23 anos, foi localizado. Ao perceber a presença dos policiais, o homem realizou disparos contra a guarnição e foi baleado em confronto.
O suspeito foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial atingido recebeu socorro de moradores da região, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
Uma arma de calibre 38 e um aparelho telefônico foram apreendidos.