Metralhadora e drogas são apreendidas em Salvador

Caso aconteceu na última sexta.

Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas na localidade conhecida como Teotônio, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.

O caso aconteceu na sexta-feira (23), e foi de responsabilidade de policiais militares da 19ª CIPM.

Os agentes realizavam ações de patrulhamento na região, durante a Operação Força Total, quando um grupo de homens armados foram surpreendidos pelos militares em um terreno baldio. Percebendo a presença policial, os indivíduos efetuaram disparos e fugiram.

Buscas foram realizadas e encontradas uma metralhadora com carregador, 18 munições de espingarda calibre 12, munições de calibres variados, drogas, um rádio transceptor e embalagens plásticas para acondicionamento de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia que atende à região para o registro da ocorrência.

Foto: Divulgação/SSP

0 0 votos
Article Rating

Tags:

  |     |     |     |  

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x