O mundo das lutas tem vivido grande expectativa para o retorno aos ringues de um dos maiores atletas de todos os tempos. Após ter vídeos divulgados na internet, a volta de Mike Tyson está perto de se confirmar oficialmente. O ex-pugilista de 53 anos, afirmou que, em breve, um contrato deve ser assinado e a luta será anunciada.

O americano é apontado como o maior boxeador de todos os tempos, desde 2005 o atleta não participa de uma luta oficial.

“Estamos em ligações, negociando agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, revelou em participação no programa Young Money Radio Show.

No fim do mês de abril, Tyson usou as redes sociais para falar do assunto e em uma live afirmou que estaria treinando para realizar lutas beneficentes, com o intuito de ajudar moradores de rua e dependentes de drogas.
Na entrevista, o atleta de estilo único e bicampeão dos pesos pesados voltou a dizer que não vai lucrar com nenhuma disputa, que toda renda terá um viés humanitário.

“Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim”, finalizou.

0 0 voto
Article Rating