Jailson Santos, pai da adolescente que foi hostilizada por um policial militar em Camaçari, afirmou em entrevista à TV Bahia nesta quinta-feira (21), que a menina está “assustada”.

No relato emocionado, ele contou que a garota ainda chora ao lembrar da situação e que a ela nunca havia passado por nada parecido.

De acordo com ele, a Polícia Militar tem dado apoio à família.

“A Polícia Militar nos abraçou, foi um amor, um carinho. Explicou a ela que não é para ficar com medo e nem com trauma porque acontece, mas não são todos os militares que são assim. Eu acredito que breve, breve, ela vai esquecer de tudo isso”, contou.


O caso

Parecia mais um dia normal, quando a adolescente se chocou contra um retrovisor de um carro particular do policial. O caso aconteceu na terça-feira (19).

O homem ficou enfurecido pelo equipamento ter sido danificado, mesmo a menina tendo explicado que não foi intencional.

O ato foi registrado através de um celular. A gravação circulou nas redes sociais. Nas imagens o policial briga, hostiliza e chinga a menina.

“Um bando de mal-educado, quebra a porra dos outros e depois vem com mimimi. Espero que seu pai não crie problema para resolver a porra do meu negócio, senão vai ser pior”, gritou o policial militar.

0 0 votos
Article Rating