Durante a entrevista no programa Bahia No Ar, na rádio Sucesso FM 93.1, e na Rádio Metropolitana WEB, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, deixou claro que o programa na primeira e segunda edição, é a sua principal ouvidoria.

“Vou falar se o programa continuar nesse modelo, eu espero que continue, vou ser um ouvinte desse programa, e vai me ajudar bastante, minha principal ouvidoria hoje é o programa Bahia No Ar, primeira e segunda edição”, disse.

Elinaldo também disse, que toda a população sabe que ele é ouvinte do programa, porque o perfil do programa, e as críticas da população, sendo elas positivas ou negativas, ajuda no seu trabalho como prefeito.

“Mas a população sabe realmente que eu ouço a rádio Sucesso, eu ouço sempre pela manhã, ouço meio dia, alguns questionam que você é meu amigo, mas eu não ouço porque você é meu amigo não, porque tem outros programas com meus amigos, mas as vezes o contexto do programa, o modelo, não atinge a população, não é o modelo que traz o resultado, e como as vezes a participação de alguns ouvintes, tem algumas figuras conhecidas, tanto que tem alguns que tem dificuldade de conhecer o erro do governo, e tem outros que tem dificuldade de conhecer o acerto do governo, mas quando o prefeito ouve no rádio uma critica, que eu percebo que tem que ser uma critica que tem que ser observada, aquela crítica para mim é prioridade”.

Elinaldo ainda sinalizou que o programa comandado pelo radialista Roque Santos, dá espaço para a população, e consegue mostrar o lado certo e errado. “Tem programas que só enxerga o lado errado do governo, eu vejo o programa Bahia No Ar, enxergar o lado certo e errado, você abre para a população, o povo fala o que quer, e vários problemas da população foi resolvido, eu ouvindo o programa Bahia No Ar primeira e segunda edição”.

O prefeito reforçou que orienta todo o seu secretariado a ouvi o programa, tamanha a importância do Bahia No Ar para a gestão na cidade de Camaçari.

“Qualquer programa que tiver o perfil do programa Bahia No Ar, tanto primeira como segunda edição, tanto eu quanto o meu secretariado e a Câmara eu oriento que é importante está ouvindo que vai esta nos ajudando”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating