Missão Grêmio: sete jogadores foram para Porto Alegre reforçar o tricolor

O Esquadrão de Aço volta a campo às 21h do próximo sábado (06), contra os gaúchos

Após a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, ao vencer a disputa de pênaltis contra a equipe do Botafogo, o elenco do Bahia agora volta todas as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 14ª posição com 30 pontos, o Tricolor precisa pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento e terá pela frente um grande desafio.

O Esquadrão de Aço volta a campo às 21h do próximo sábado (06), na Arena do Grêmio, para enfrentar o tricolor gaúcho em partida válida pela 28º rodada da competição nacional.

E visando esse difícil desafio, sete atletas tricolores embarcaram na tarde desta quinta-feira (04) para Porto Alegre, para reforçar a delegação tricolor. São eles os laterais Bruno, Paulinho e Léo, o zagueiro Lucas Fonseca, os meio-campistas Gregore e Ramires, além da principal novidade, o jovem zagueiro Ignácio, relacionado pela primeira vez na temporada.

O jovem defensor chegou ao Bahia neste ano para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, onde foi titular em quatro partidas. Ele foi chamado para essa partida pelo fato do técnico Enderson Moreira não poder contar com Grolli, suspenso pelo terceiro amarelo, e com Tiago, que deixou o jogo contra o Botafogo com dores na coxa. Os dois, inclusive, após a partida pela Sul-Americana, já retornaram a Salvador.

O tricolor realizará um último treinamento antes da partida, nesta sexta-feira (05), no CT do Internacional, em Porto Alegre, onde o técnico Enderson Moreira definirá a equipe que começa o duelo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*