A Prefeita da cidade de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), rebateu em entrevista ao Bahia No Ar, as denuncias de que haveria fraude na compra de tablets. A denuncia foi feita pelos vereadores Débora Régis (PL) e Sapucaia (DEM) ao radialista Roque Santos. Segundo Moema, a oposição agiu de forma mentirosa.

De acordo com os vereadores, houve indícios de fraudes no processo de licitação para a compra dos aparelhos que seriam destinados para os estudantes e professores da rede municipal de ensino.

Segundo a gestora de Lauro de Freitas, os tablets já foram adquiridos e entregues aos estudantes. “Os tablets que ela falou já estão sendo distribuídos, são 21.300 tablets, para os alunos todos da rede municipal ensino fundamental 1 e 2 e alguns do EJA, e mais os professores de dirigentes”, disse.

Ainda na entrevista, realizada durante a visita do ex-presidente Lula à Bahia, Moema afirmou que os tablets já estão adquiridos, e já estão dentro do espaço para montagens com os chips de internet. “Essa é a resposta que eu dou para aqueles que não querem que dê certo”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating