Morador da sede relata dificuldade para usar Camaçari CARD em ônibus da Cooperunião

Segundo usuário, cartão está bloqueado para utilização em veículos que fazem o transporte para orla.

Nesta quarta-feira, 26, um morador da sede e usuário do transporte público de Camaçari, procurou o programa Bahia No Ar, para denunciar alguns transtornos que vêm enfrentando ao tentar usar o cartão de passagem do Camaçari CARD, em ônibus da Cooperunião, para ir trabalhar.

Conforme o denunciante, além dele, diversos funcionários de empresas localizadas na região da Avenida Jorge Amado, estão com os cartões bloqueados para utilização em veículos da Cooperunião, porque as localidades onde residem são cobertas por outra empresa ou cooperativa de transporte.

Sendo assim, quando tentam pegar o coletivo são obrigados a descer do  mesmo, pois a passagem não é liberada no leitor da catraca.

3 Comentário

  1. Boa noite, faço uma solicitação aos órgãos competentes, não existe integração entre os veículos da cooperunião e outras empresas Cooastac, cidade industrial. Não consigo entender, se eu sair da Cascalheira sentido Phoc, tenho que pagar duas tarifas, não existe integração.

  2. Boa noite, faço uma solicitação aos órgãos competentes, não existe integração entre os veículos da cooperunião e outras empresas Cooastac, cidade industrial. Não consigo entender, se eu sair da Cascalheira sentido Phoc, tenho que pagar duas tarifas, não existe integração.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*