Morador de Camaçari morre à espera da regulação no HGC

João foi vítima de um atropelamento

Um morador de Camaçari que sofreu um acidente de trânsito neste sábado (9) morreu enquanto esperava pela Regulação do Estado no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Segundo os familiares da vítima, ao dar entrada no HGC, foi constatado que o mesmo precisava de um neurocirurgião. Foi então solicitado a Regulação para transferência do paciente que necessitava de um leito na UTI.

A vítima, João Antônio da Silva, de 55 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (10) por volta das 5h. João foi vítima de um atropelamento, no bairro dos 46, e foi socorrido por uma ambulância da Samu para o HGC.

É importante lembrar que o Hospital Geral de Camaçari neste sábado (9) estava sem atendimento médico realizando apenas pequenos curativos.

77 Comentário

  1. Estamos a mercês mesmo infelizmente isso esta em todo o brasil quando vem 10 milhões p saude so chega 2 o resto fica pelo meio do caminho. Isso esta acontecendo ate com quem tem plano de saude os hospitais privados estao lotados também porque tem planos facilitando a vida de muita gente mas infelizmente quem n tem facilidade nenhuma paga por isso. Culpa nossa mesmo sabemos reclamar mas protestar nao.

  2. Infelizmente enquanto ficarmos colocando esses tipos de pessoas no poder vamos ficar vulnerável a isso pq eles não estão nem aí para o povo por que eles não precisam desse hospital e aí deixam o povo que colocou cada um deles onde estão a ver navios

  3. Continuem votando para o PT como governador …afundou o país e o HGC que era uma referência como hospital maternidade em 1995 hj está dessa forma matando nossa gente ..ache ruim quem quiser mas eu sei da história de Camaçari pq estou aqui desde bem criança.

    • Gicelia Souza pois é veja o cenário anterior e o atual … Antigamente era ACM o roupa mais faz o hoje em dia é o rouba e não faz!!! O povo decide receber bolsas esmolas e morrer por falta de leito e anestesia, falta de medico.

    • Gessilda Desiderio Dos Santos os líderes nordestinos não estão nem aí pra população n quiseram ir se reunir com o presidente em busca de melhoria para nordeste lavou as mãos nem quis ouvir o que o governo tinha a dizer e lutar por nossos direitos e depois quem quer acabar com o pobre é Bolsonaro …pare e raciocine melhor, por favor, se n vcs vão matar toda a população nordestina …eu graças a Deus tenho convênio mas me preocupo muito com quem n tem.

  4. Bom dia a todos deixo aqui o meu protesto a esse governo que prática a mesma velha politica, já chega, o povo está cansado de tanto sofrimento tanta humilhação por porte desses imbecis que se acham donos do poder.chega.chaga…

  5. A saúde em Camaçari está entre as traças a administração da cidade só se preocupa em fazer calçadas. Dá mesma forma que os investimentos do hospital Geral vem do governador, o dinheiro da infraestrutura tbm vem, porém o prefeito só investe na cidade criando calçadas pq fica mais fácil de desviar dinheiro com obras super faturadas. Até quando a população vai ficar em silêncio. Os postos médicos da cidade estão disponibilizando apenas 20 fichas para marcação de exames para uma contidade de no mínimo 100 pessoas que saem de suas casas 2:00 da manhã arriscando suas vidas. Amanhã terá marcação de exames, vejam com seus próprios olhos o caos que Camaçari se tornou.
    #seligaboção

  6. Infelizmente é difícil dar com essa situação aí perdi a minha querida aí dentro durante três meses dependendo de um leite chamado regulação até quando vamos ficar esperando umas melhoras dessa saúde pública

  7. O cantor Denny Denan segue internado após um princípio de infarto nesta segunda-feira (4) (lembre aqui). Denny deu entrada no Hospital Ernesto Simões e segue em uma unidade de terapia intensiva. No entanto, o cantor não possui plano de saúde e será transferido para o Hospital Ana Nery, que integra a rede estadual e é especializado em tratamentos cardíacos.
    Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) confirmou a transferência entre as unidades da rede pública. “A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirma que o cantor Denny Denan está sendo transferido para o Hospital Ana Nery”, assegurou o órgão. A pasta, no entanto, não está autorizada a repassar informações sobre o estado de saúde do músico.
    O músico cancelou uma apresentação na noite desta segunda com dores na região do tórax. Nesta terça, a assessoria de Denny informou que o cantor seguiria afastado das atividades do Carnaval (veja aqui), porém não foi confirmado o diagnóstico. A assessoria do cantor, inclusive, nega que ele esteja sendo transferido para o Ana Nery ou que Denny não possua plano de saúde.

  8. Os prefeitos que dizem ser pelo povo nada fazem pois Camaçari à muito tempo que já era para ter um hospital Municipal top! Mais esses desgraçados só fazem roubar rebanho de vagabundos uma cidade rica dessa não tem num prefeito com capacidade e boa vontade de ajudar os mais carentes ficar esperando pelo governo do Estado sendo que temos dinheiro vamos certinho sem desviu Elinaldo que sobra

  9. Eu fiz uma cirugia no HGE sabe que os médicos de la falaram q nossa cidade e um e tão rica e n tem nem um médico vascular pq que eu estava ali pra vc ver um hospital que ta entregue Deus tenha misericórdia de todos nós que precisamos

    • Nino Reis pois é, mas a questão é mais profunda…no caso, como a regulação pode trabalhar se não há vagas? Transferir para aonde, por exemplo? 99% dos juízes deferem liminar autorizando a regulação sem sequer saber se a vaga existe. Legislação serve muito para “inglês ver”…quantos artigos e anos possuem a constituição americana e a brasileira? Qual é maior e a mais “atual”? E qual funciona realmente? Enfim, te respondendo, para processar basta ter vontade…já se vai ganhar 😒😒😒😒

  10. Aí neste hospital é um inferno, meu padastro ficou aí foi 4 meses eternado e voltou pra casa no caixão. Péssimo atendimento, falta de respeito com os pacientes. Quem tiver seu parente ou conhecido não levem pra este hospital aí é um açougue.

  11. Eu também entro nessa e vocês seres humanos têm que abrir o olho com esses políticos….na hora de votar, tenho que falar a verdade vocês são os puros culpados no que está acontecendo com o sistema…por completo, atendimento médico, saúde, segurança, e educação…coloca pessoas que nem está aí para quem está sofrendo e que estão doentes…vamos se atentar meu povo a força está nas nossas mãos…e não podemos sofrer por entender que esses políticos não tá aí pra nada…se fosse parentes deles logo abriria uma regulação…entenda…meu povo a grande massa sempre está sofrendo em todos os sentidos… cobrar deles…cobrar mesmo reivindicar, porque eles tem planos de saúde e ganham muito bem para pagar um plano de saúde…vamos nos atentar para tal situação.

  12. Esse senhor trabalhava na escola em q minha filha estuda, ontem qdo ela e as amiguinhas da escola soube do falecimento dele ficaram muito triste, ele costumava conversar e brincar com elas. Muito triste saber q o mesmo veio a óbito por falta de um atendimento digno. 😞😥

  13. Hoje o Sr. João não vai abrir o portão,
    Hoje ele não vai brincar com as crianças da escola, fazendo de conta que não lembra o nome delas.
    Hoje os alunos não terão a presença do Sr João no pátio.
    E o que diremos aos nossos filhos? Que um funcionário que eles gostavam tanto, faleceu por conta do descanso de um governo que só consegue olhar seus próprios interesses.
    Meus sentimentos a família

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*