A jovem Ariadne Souza, de 26 anos, está grávida de cinco meses do pequeno Ravi. Mas ela passa por uma grande batalha pela sua vida e a do seu filho, após o diagnóstico de câncer de mama durante a gestação, que agora é de alto risco.
A moradora do bairro Limoeiro, em Camaçari, é profissional de educação física, casada e mãe de uma filha pequena. Ela inicia a quimioterapia, a partir desta quarta-feira (23). Serão 16 sessões de ‘quimio’ até o nascimento do pequeno Ravi. A família passa por um momento muito delicado e precisa de ajuda financeira.
“Fui diagnosticada com um câncer na mama, durante a gravidez, o que torna meu tratamento mais delicado. O tratamento tem que começar ainda na gestação, pois é um tipo de câncer que é receptor hormonal e acaba aumentando com o turbilhão de hormônios que afloram na gestação, com isso será necessário fazer uma cesariana, para que meu bebê nasça e eu possa continuar com a quimioterapia vermelha”, explicou a jovem.
Ariadne contou que durante a gravidez sofreu convulsões, e por isso, está “correndo atrás” de fazer uma ressonância no crânio, que deve ser entregue os médicos em 13 de abril. A cesariana está previsto para as 37 semanas de gestação.
“Os custos com medicamento, exames que preciso fazer, alimentação e transporte tem sido altos e não temos como arcar com todos esses custos, além do que estávamos nos preparando para a chegada de Ravizinho. Além dos custos com os exames gestacionais, agora tenho esses que estavam fora dos meus planos e orçamento, já que apenas meu esposo está trabalhando. Gostaria muito de pedir que me ajudassem nessa luta“, pede.
Para ajudar a família de Ariadne com qualquer valor, o Pix deve ser feito através da chave 71 98301-1827.
Os contatos disponibilizados pelo casal são: 71 98301-1827 (número de Ariadne) e 71 98315-9325 (Jeferson, esposo da jovem).
Oii, são 16 quimioterapias antes do bebê nascer!