”Todos os dias, depois das 16h até as 18h30 [ocorrem assaltos]. Essa semana foram duas vezes”. Esse é o relato de uma moradora de Vila de Abrantes, em Camaçari.
Segundo relatos enviados ao Bahia no Ar, os assaltos na região do ‘Fonte da Caixa’ são rotineiros e sem resposta das autoridades, causando medo nos residentes do bairro, que estão
”Quando ligamos, eles [delegacia] não atendem. Se formos lá, sempre está fechada, ainda ‘batem’ o cadeado. Eles [policiais] não querem colocar a ‘cara’ e nós podemos ficar no ponto sofrendo assaltos, arriscando perder a vida”, relatou a moradora, que não se identificou.
Em outro relato, a denúncia é para a saúde, especificamente para o Posto de Saúde da mesma região. Ainda segundo relatos, na última quinta-feira (20), pessoas que marcaram a consulta para crianças, no início da manhã, não foram informadas ao chegarem no local que a médica precisou remarcar e tiveram que esperar algumas horas para receber a informação de funcionários do local.
”Quando vieram avisar [que não haveria atendimento] já estava no meio da manhã e as crianças com sono e fome aguardando”, contou a moradora.
Isso e em Camaçari e demais localidades principalmente em lugares distante política e raramente se ver a única proteção e a divina
Infelizmente isso não é só em Abrantes não é na cidade toda o prefeito só sabe ficar fazendo propaganda enganosa
Concordo com você tem que bota mais segurança em Abrantes