Uma das vítimas do recente ataque a tiros no Ficam, em Camaçari, veio a óbito. O homem, que havia sido socorrido no dia 15 de novembro, não resistiu aos ferimentos e faleceu após permanecer internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
O crime ocorreu na Rua Guaíba, conforme relato da Polícia Militar (PM-BA). No momento do ataque, o indivíduo identificado como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, perdeu a vida, e uma criança também foi alvejada. O crime se desenrolou quando homens chegaram ao local em um veículo, e um dos ocupantes efetuou disparos múltiplos contra o bar onde as vítimas se encontravam.
A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), está empenhada na investigação para esclarecer a autoria e motivação por trás desse ato de violência. A comunidade aguarda respostas das autoridades competentes.
LEIA TAMBÉM
Homem é encontrado morto na Estrada da Cetrel
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), às margens da rodovia BA-530, conhecida popularmente como Estrada da Cetrel, em Camaçari. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com diversas marcas de tiro.
A Polícia Militar informou em nota que agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) foram acionados e já encontraram o homem sem vida. Após isso, realizaram o procedimento padrão de isolar a região e aguardar a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Já a Polícia Civil declarou que o caso será investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari. Ainda não se sabe a motivação e autoria do homicídio.