Faleceu nesta segunda-feira (12), a investigadora da Polícia Civil, Adenice dos Santos Pedeira, lotada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Adenice, conhecida pelo seu jeito simples, dedicou mais de quatro décadas de serviço à Polícia Civil da Bahia. Em nota, a 18ª DT/Camaçari fala sobre a perda, leia completa:
”Hoje a 18ª DT amanhece enlutada pela perda da querida Adenice dos Santos Pedreira, Investigadora de Polícia Civil, que dedicou mais de quatro décadas de serviço à Instituição Polícia Civil da Bahia, a qual muito honrou. Adenice era conhecida pelo seu jeito simples e delicado de tratar os colegas, afável, generosa, comprometida, dedicada e humilde. Pessoa de gestos nobres, respeitosa e carinhosa, Adenice recebia a todos com presteza e educação, prezando sempre pelo bem maior da Instituição que é de “Servir e Proteger sempre”. Hoje nos despedimos da Mãe, mulher, Policial Civil e Amiga que nos deixará o encanto de cada lembrança, cada gesto e o seu jeito simples de ser. Fica a saudade!”