Conhecida em Dias d’ Ávila pelo nome de Requeijão, a subsecretaria do município, Paula Carneiro faleceu na tarde desta sexta-feira (12).
De acordo com o boletim médico, ele teria ido a óbito devido a complicações por conta de problemas gastrointestinais.
O marido de Paula e presidente da Câmara, Junior do Requeijão, informou a morte de Paula através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Vendedor de frutas é brutalmente assassinado em Dias d’Ávila
Um vendedor de frutas do centro de Dias d’Ávila foi morto, na noite desta quinta-feira (11), por indivíduos fortemente armados, no bairro Campo do Albino.
De acordo com informações da Polícia Militar, através da 36ª Companhia Independente (CIPM) de Dias d´Ávila, a vítima foi torturada antes de ser alvejada por diversos disparos.
Os suspeitos do crime fugiram e não foram localizados até o momento. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT).
Adolescente é morto durante assalto no Burissatuba, em Camaçari</strong, na divisa com Dias d´Ávila.>
Um adolescente foi morto a tiros na porta de casa após uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Burissatuba, em Camaçari.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava na porta da sua residência quando foi surpreendido por um homem armado, que pediu o celular da vítima. O adolescente foi baleado pelo suspeito em seguida.
O jovem recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança da localidade foram solicitadas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT), para auxiliar na identificação do criminoso responsáveis pelos disparos dias.
Suspeito de atirar em PM morre após confronto no interior; dois foram presos
Suspeito de atirar em um policial militar na última quarta-feira (10), um homem morreu após novo confronto com a PM nesta quinta-feira (11), na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia.
Outros dois suspeitos de participação no crime foram presos. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) iniciaram buscas dos suspeitos após o agente de segurança ser baleado.