Suspeito de atirar em um policial militar na última quarta-feira (10), um homem morreu após novo confronto com a PM nesta quinta-feira (11), na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia.

Outros dois suspeitos de participação no crime foram presos. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) iniciaram buscas dos suspeitos após o agente de segurança ser baleado.

Um dos suspeitos foi encontrado na zona rural do municípios. O homem atirou contra as guarnições durante tentativa de abordagem e, no revide, foi atingido. O suspeito recebeu socorro e foi levado ao Hospital Geral de Jeremoabo, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois suspeitos foram presos em seguida, acusados de participação no crime e de auxiliar na fuga do principal suspeito. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Jeremoabo.

Com os suspeitos, duas armas, três celulares e um veículo foram apreendidos.

Capitão da PM foi alvejado em operação na BA

Um capitão da Polícia Militar foi baleado durante uma operação policial em Jeremoabo, no norte da Bahia, nesta quarta-feira (10). O policial, identificado como Aureliano Nogueira, está estável após passar por cirurgia. O projétil que atingiu o maxilar do militar já foi removido e ele deve receber alta ainda hoje.

Em uma nota, a PM explicou que os policiais do 20º Batalhão da PM foram chamados para investigar a informação de que dois homens armados estavam agindo no centro de Jeremoabo. Ao chegarem perto do bairro São José, os policiais viram os suspeitos e os seguiram até uma área de mata, onde houve um tiroteio.

Foi nesse momento que o capitão da PM foi atingido e levado imediatamente para o Hospital Geral de Jeremoabo. O policiamento na região foi reforçado com unidades táticas e especializadas para identificar os responsáveis. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jeremoabo (DT/Jeremoabo).

0 0 votos
Article Rating