Um acidente envolvendo um motociclista na condução do veículo atropelou oito pessoas em uma procissão da Via Sacra, na cidade de Jacaraci, no sudoeste da Bahia. Informações preliminares apontam que ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h. O motociclista invadiu o circuito no momento em que a comunidade do distrito de Irundiara realizava uma procissão da Via Sacra, momento religioso tradicional da Semana Santa em que os fiéis percorrem às ruas cumprindo o percurso de Jesus, carregando a Cruz, até a crucificação.

Testemunhas contaram o motociclista perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas.

Os feridos foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital do município. Não há detalhes sobre estados de saúde.

LEIA MAIS

Motociclista morre após acidente em Simões Filho

Um homem motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro, neste domingo (24), na cidade de Simões Filho.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos teriam colidido em um cruzamento de sinaleiras.

O homem motociclista foi arremessado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo.

Ônibus da linha Terminal da França x Simões Filho é assaltado na BR-324

Um ônibus foi assaltado, na noite desta quinta-feira (21), na BR-324, na região de Simões Filho. O coletivo fazia a linha Terminal da França x Simões Filho.

De acordo com as informações, três homens embarcaram no veículo na região de Aratu e, após o entroncamento de Mapele, anunciaram o assalto. Os criminosos, de acordo com relatos, ameaçaram os passageiros enquanto tomavam os pertences. Celulares, dinheiro e outros objetos foram levados.

Após o crime, os homens deixaram o coletivo e entraram em um carro de passeio, que acompanhava o ônibus durante a ação. Ninguém foi preso até o momento.

0 0 votos
Article Rating