Durante a pandemia muitas pessoas ficaram sem trabalhar em função do isolamento social e ficaram sem receber a fonte de renda. Em função disso, muitas pessoas tiveram que se reinventar, é o caso da permissionária de transporte escolar de Simões Filho, Tia Gel, que passou a vender empadas para conseguir sobreviver.

Em entrevista ao Bahia No Ar, Tia Gel disse que desde o mês de março que ela está parada sem receber renda e nenhum tipo de apoio. “Eu estava sem fazer nada, e como eu só sei fazer empadas, e tinha muitos anos que eu não fazia empadas, eu comecei a fazer as minhas empadinhas, eu fiquei com medo de inicio de não dá certo, mas eu tenho uma amiga, que faz doces e salgados, e com a ajuda da minha amiga eu comecei a fazer, e tive apoio da família e amigos, e virou esse sucesso”, disse.

Tia Gel informou que assim como ela, o marido também é permissionário de transporte escolar e está sem trabalhar, ele agora ajuda ela com a entregas das empadas. “Com a venda das empadas, eu estou tendo um pouco de lucro, não é muito não, mas dá para ajudar nas despesas da casa, e agora estou começando a juntar para pagar as parcelas do meu caso”, afirmou.

Tia Gel se diz agradecida a todos por ajuda-lá, quem desejar fazer encomendas pode entrar em contato pelo (71) 987357692, na cidade de Simões Filho.

4 3 votos
Article Rating